Neste encontro, gravamos um Vídeo com depoimentos, para compartilharmos experiências no Projeto Mutirão pela Inclusão Digital, agora quero que compartilhe conosco essa experiência. E AÍ, COMO FOI?
A Filmagem para mim,foi um pouco dificíl,pq de serta forma contei um pouco da história de minha vida, e aí emocionei-me pq lembrei que apesar de toda minha luta para encaminhar os filhos, o filho mais velho que já tinha si formado em medicina,acidentou-se e veio a falecer com 26 anos, foi uma perda que transtornou toda minha vida.
sobre a filmagem de nossa turma, foi legal, porque também relembramos nossas alegrias passadas e nossos sonhos, aspirações, desejos e vontade de viver com muito entusiasmo.
É MUINTO VALIDA ESTA FILMAGEM,POIS ELA ABRE
ESPASSO, PARA MAIOR CONHECIMENTO CULTURAL E
SOCIAL.
TELMO TOBIAS MOURA
eu fui filmada achei uma boa ação mas fiquei emocionada desculpe e obrigado.
ResponderExcluircarmen
Eu partcipei da filmagem, não foi muito bem porque fiquei nervosa, me atrapalhei,mas valeu, esta esperiencia.
ResponderExcluirmarlene
Foi bom ser filmada e falar um pouco de minha vida.Obrigada por esta oportunidade.O Dati esta nos dando muitas coisas boas obrigada.
ResponderExcluirA Filmagem para mim,foi um pouco dificíl,pq de serta forma contei um pouco da história de minha vida, e aí emocionei-me pq lembrei que apesar de toda minha luta para encaminhar os filhos, o filho mais velho que já tinha si formado em medicina,acidentou-se e veio a falecer com 26 anos, foi uma perda que transtornou toda minha vida.
ResponderExcluirsobre a filmagem de nossa turma, foi legal, porque também relembramos nossas alegrias passadas e nossos sonhos, aspirações, desejos e vontade de viver com muito entusiasmo.
ResponderExcluiremilia 27.09.12
Gostei, foi uma oportunidade poder falar de mim e de minha vida,coisas que mexeram comigo.obrigado pela oportunidade!
ResponderExcluirFoi filmado Dando todosos os legal
ResponderExcluirLaurindo
afilmagem para mim foi boa porque eu havia falado muito pouco pois sou timida as veses penço muito mas ao escrever falta corajem.
ResponderExcluirMarli