quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E aí, como foi?

Neste encontro, gravamos um Vídeo com depoimentos, para compartilharmos experiências no Projeto Mutirão pela Inclusão Digital, agora quero que compartilhe conosco essa experiência. E AÍ, COMO FOI?

9 comentários:


  1. É MUINTO VALIDA ESTA FILMAGEM,POIS ELA ABRE

    ESPASSO, PARA MAIOR CONHECIMENTO CULTURAL E

    SOCIAL.

    TELMO TOBIAS MOURA

    ResponderExcluir
  2. eu fui filmada achei uma boa ação mas fiquei emocionada desculpe e obrigado.
    carmen

    ResponderExcluir
  3. Eu partcipei da filmagem, não foi muito bem porque fiquei nervosa, me atrapalhei,mas valeu, esta esperiencia.

    marlene

    ResponderExcluir
  4. Foi bom ser filmada e falar um pouco de minha vida.Obrigada por esta oportunidade.O Dati esta nos dando muitas coisas boas obrigada.


    ResponderExcluir
  5. A Filmagem para mim,foi um pouco dificíl,pq de serta forma contei um pouco da história de minha vida, e aí emocionei-me pq lembrei que apesar de toda minha luta para encaminhar os filhos, o filho mais velho que já tinha si formado em medicina,acidentou-se e veio a falecer com 26 anos, foi uma perda que transtornou toda minha vida.

    ResponderExcluir
  6. sobre a filmagem de nossa turma, foi legal, porque também relembramos nossas alegrias passadas e nossos sonhos, aspirações, desejos e vontade de viver com muito entusiasmo.

    emilia 27.09.12

    ResponderExcluir
  7. Gostei, foi uma oportunidade poder falar de mim e de minha vida,coisas que mexeram comigo.obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  8. Foi filmado Dando todosos os legal
    Laurindo

    ResponderExcluir
  9. afilmagem para mim foi boa porque eu havia falado muito pouco pois sou timida as veses penço muito mas ao escrever falta corajem.

    Marli

    ResponderExcluir